Manguitos ciclismo personalizados

Quando vamos praticar algum esporte precisamos estar atentos aos equipamentos necessários e essenciais para uma boa prática com segurança e conforto, com o ciclismo não é diferente. 

Pedalar tem se tornado a paixão de muitas pessoas e o esporte está em alta atualmente.

Mas é preciso estar atento aos equipamentos necessários para uma prática esportiva segura, quando vamos pedalar uma das maiores preocupações é com a roupa que será utilizada para a prática, utilizar uma roupa confortável e estar atento ao clima, por ser um esporte externo o clima influencia bastante na prática.

Usar equipamentos para se proteger do frio ou do sol é essencial para um bom pedal, é aqui que entra um dos itens indispensáveis para todo ciclista, o manguito.

Manguitos de ciclismo personalizados

Desenvolvidos para auxiliarem os ciclistas nas situações onde a temperatura é um fator que pode variar, estas duas peças de vestuário são ideais pelo conforto e praticidade. Além disso, permitem que cada pedal mantenha a performance, já que suas composições são de materiais leves e confortáveis.

Os manguitos são fáceis de vestir e muitos práticos, se durante o pedal o clima mudar, você pode facilmente retirá-los e guardar nos bolsos das camisa.

Existem diversos tipos de manguito. Apesar de a maioria deles possuírem múltiplas funções associadas, vale consultar o objetivo com que a peça foi projetada. Entre as principais funções, podemos destacar:

Proteção contra o frio

Quantas vezes você já se encontrou desencorajado a praticar exercícios por conta das baixas temperaturas?

Roupas comuns reduzem significativamente a mobilidade e o conforto das atividades. É por isso que alguns manguitos são utilizados, principalmente por ciclistas, para conter a perda de calor do corpo.

Ao contrário de outras peças, o diferencial dos manguitos é que a transpiração não será interrompida ou atrapalhada, o que garante que a peça manterá a pele sempre na temperatura ideal.

Protege dos raios solares

O sol é mais um dos grandes inimigos da prática esportiva rotineira. Como costumamos ver, inúmeras pesquisas apontam os perigos da exposição excessiva aos raios UV.

Sendo o Brasil um país tropical e de alta incidência solar, a atenção para o caso deve ser redobrada. Contudo, utilizar protetores solares diariamente em todo o corpo pode ser uma alternativa um tanto quanto incômoda.

Os manguitos surgem como barreiras físicas para combater os efeitos adversos do Sol. Em geral, o índice de proteção é bem maior que nos métodos convencionais, além de se tratar de uma medida muito mais prática e rápida, atuando em prol de sua saúde contra as principais doenças de pele.

Compressão muscular

Os manguitos de ciclismo personalizados foram feitos para evitar que a energia dos impulsos enviados seja facilmente dissipada através do meio, melhorando consideravelmente a performance.

Esse acessório também auxilia no processo de aumento da irrigação sanguínea e oxigenação nos músculos através da pressão realizada no corpo pelo tecido.

Além de otimizar o rendimento da atividade, ele é capaz de acelerar a recuperação muscular depois de práticas mais intensas, ou seja, diminui a dor do esforço realizado.

Manguitos de ciclismo personalizados, onde comprar?

A Oficina do abadá é hoje uma referência na confecção de manguitos de ciclismo personalizados, desenvolvemos nosso manguito para atender os padrões mais exigentes, veja a seguir os diferenciais do nosso manguito:

Material leve e confortável

O tecido utilizado na confecção de um manguito é a poliamida e o elastano sendo mais leve que outros tecidos, ele permite que a pele respire e ajuda a manter a temperatura, além de se moldar perfeitamente nos braços.

Trabalhamos na estrutura do manguito para ele ser o mais confortável possível ao se vestir e durante os percursos de bike.

Estampas de qualidade

Utilizamos maquinário de última geração para impressão da estampa no tecido, o que garante que a estampa seja de alta qualidade e não saia mesmo com muitas lavagens

Formato anatômico

Prezamos por criar uma peça que ofereça proteção sem incomodar durante o uso. É por isso que os manguitos são construídos de maneira anatômica, para que se adequem a todas as formas e tamanhos.

Eles são feitos de forma a garantir flexibilidade das articulações e liberdade nos movimentos, mesmo com o uso de compressão, garantindo maior conforto durante a atividade realizada.

Lavagem e secagem práticas

O manguito é uma peça que seca rapidamente, dado que são utilizados tecidos muito leves e com tecnologias especiais. A baixa absorção de água e de suor pelo manguito garante que você não tenha problemas com a lavagem ou com a umidade excessiva durante o uso.

Redução da fadiga muscular

A fadiga muscular pode aparecer de diversas formas. Entre elas, destacam-se as cãibras ou contrações involuntárias. Com o uso constante, o manguito pode evitar que isso aconteça através da contenção dos músculos pelo tecido.

Manguito de ciclismo personalizado, onde comprar?

A Oficina do abadá é especializada na confecção de roupas sintéticas esportivas, trabalhamos com o que há de mais moderno na confecção de manguitos de ciclismo personalizados.

Garantimos a qualidade em todos os nossos produtos, sem contar que utilizamos somente os melhores materiais para as confecções dos nossos produtos, por isso não perca a oportunidade de garantir o melhor preço com a melhor qualidade. É muito fácil, você só precisa entrar em contato para receber um orçamento online.

Elegância ao pedalar

Nada melhor que pedalar com estilo e conforto, concorda?

Nossa linha EXCLUSIVA de macacões de ciclismo feminino foi desenvolvida seguindo alto padrão de qualidade, para trazer segurança e conforto para as amantes do ciclismo, sem deixar de lado o estilo.

Conheça nossa embaixadora

Kariny Galego apaixonada pelo ciclismo, tem o ciclismo como um estilo de vida e tem com muita propriedade para testar e recomendar nossos produtos.

@karinygalego

QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

– Somos uma indústria têxtil especialista confecções sintéticas a mais de 10 anos de história, fomos destaque da tv globo no pequenas empresas & grandes negócios.

– Nossa experiência com tecidos sintéticos nos despertou o público feminino e a asssim fundamos a marca vestida por muitas mulheres pelo Brasil no ciclismo.

– Queremos levar o que há de mais moderno , atraente e tecnológico na linha Textil para o ciclismo feminino, fazendo que os nossos vestuários seja único dando um toque máximo de elegância e conforto

Tecido dryfit

A tecnologia Dry Fit proporciona maior troca de calor com o ambiente, deixando sua camisa de ciclismo sempre mais leve, pois não acumula suor.

Proteção UV

Além do conforto do tecido especial dry fit, nossas camisas possuem proteção solar, o que garante horas de diversão mesmo sob o sol.

tecido antibactériano

Tratamento no tecido que evita a formação de bactérias geradoras de odor. 

acabamento premium

Prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos. Antes de chegar até você todos os produtos passam por um rígido controle de qualidaed

Estampas de Qualidade

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, nossas camisas de ciclismo personalizadas possuem estampas realistas com qualidade fotográfica.

Gola com Zíper

Exclusiva gola com zíper proporciona regulagem de abertura com um acabamento leve e profissional na sua camisa de ciclismo.

entre em contato

fale conosco no whatsapp

Clique no botão abaixo para ser direcionado para o nosso setor de vendas no WhatsApp. Nosso horário de atendimento no WhatsApp é:

Lojista e Revendedores

como faço para comprar ?

Lojistas e revendedores ou você gostaria de montar seu negócio on-line , temos preços diferenciados para que você possa lucrar e vender.

Conheça nosso método de negócio através de nossos consultores.

Clique no WhatsApp e aguarde ser atendido, informações somente para atacado.

Conheça nosso sistema produtivo

Reproduzir vídeo

Somos a Oficina Sports, criada em 2011 nossa empresa busca a excelência no atendimento ao consumidor.

Curta-nos